Neste artigo você vai saber a funcionalidade de todos os botões disponíveis no menu lateral esquerdo da nossa plataforma:
O menu lateral é divido em 5 sessões principais:
1. Painel: Retorna ao Dashboard principal que é a primeira tela apresentada quando um app é acessado.
2. Público: Na sessão Público está toda análise das pessoas, e dentro dela os sub-menus:
- Todo Público: Nesta tela você visualiza uma amostra de seus usuários, podendo ver quais campos personalizáveis estão disponíveis sobre eles, quais eventos foram realizados e ainda, fazer um envio diretamente para o usuário selecionado.
- Audiências: Segmente seus usuários de forma simples, com diversas opções e critérios diferentes, crie as audiências que serão utilizadas para o envio de comunicações segmentadas.
3. Engajamento: Na sessão Engajamento estão todas as ferramentas de Push Notifications, e dentro dela os sub-menus:
- Envio Rápido;
- Campanhas;
- Automações;
- API Templates;
- Envio em massa.
4. Status: Na sessão Status, você encontra o relatório de todas as Notificações criadas, incluindo das que foram e estão sendo enviadas de forma automática. Dentro dela você encontra os sub-menus:
-
Enviados;
-
Agendados;
- Aprovação;
-
Relatórios.
5. Configurações do App: Este menu não é visualizado por todos os usuários, apenas usuários com perfil Administrador e Developer tem acesso a esse menu, nele são feitas as configurações do aplicativo, através dos sub-menus:
-
Geral;
-
Plataformas;
-
Segurança;
-
Central de Ajuda.