O processo de criação do seu agente de RCS na Inngage é simples e leva, em média, 7 a 10 dias. Siga os passos abaixo para garantir a ativação do canal:
1. Solicitação de liberação do canal
Entre em contato com o Executivo de Conta responsável pela sua empresa para solicitar a liberação do canal RCS. Você receberá uma proposta comercial, que deve ser aprovada e formalizada por meio da assinatura do aditivo de contrato.
2. Cadastro dos dados para criação do agente
Após a assinatura, preencha os dados necessários para a criação do seu agente RCS no seguinte link: Formulário de criação do agente RCS
3. Autorização de uso da marca
Assim que seu agente for aprovado, você receberá um e-mail de autorização de uso da marca. Esse e-mail deve ser respondido conforme as instruções para que possamos concluir a liberação do agente RCS.
4. Configuração do agente RCS
A equipe da Inngage enviará as credenciais e informações do agente RCS, que devem ser inseridas no painel.
(Alternativa 1): A equipe da Inngage configurará automaticamente o canal RCS, e ele estará disponível para envio de mensagens.
(Alternativa 2): O cliente precisará inserir as credenciais enviadas no painel para ativar o canal.
️ Assim que configurado, seu canal RCS estará pronto para uso!
Se precisar de suporte, entre em contato com seu Executivo de Conta ou com o time da Inngage.