No Menu Lateral em Status > Enviados

Todas as campanhas e notificações enviadas pela plataforma ou por API's através da Inngage são armazenadas e disponíveis para conferência na tela de Itens Enviados.

Pela lista você consegue visualizar as mensagens que foram enviadas com os respectivos data de envio (Enviado em), Mensagem, Audiência, Canal, Status (Podendo ser: Preparando envio, Falha, Nenhum destinatário encontrado, Concluído). Além disso, você tem um filtro onde pode segmentar suas buscas e ver somente as mensagens: Todos, Conluído, Preparando envio, Aguardando hora de envio, Enviando, Processando relatório, Falha, Aguardando aprovação, Recusado, Agendamento canelado, Falha ao longo do envio, Nenhum destinatário encontrado, Interrompido pelo usuário.
Ao lado você encontra também dois ícones de ações, para visualizar os dados consolidados do item, a lista de destinatários (Público atingido) e o relatório de envio. Os ícones são: ver subscribers, Relatório Consolidado.
1. Ver Subscribers:
Nele você visualiza uma lista detalhada de cada destinatário que recebeu a notificação enviada, com seu respectivo status. Você também pode exportar a lista completa em CSV, clicando no botão na parte superior do pop up.

2. Ver Relatório Consolidado:
Ao clicar no ícone de um “gráfico”
O usuário visualiza um pop-up com os dados consolidados desse envio, o Relatório de Envio, trazendo as seguintes informações: Criada em (data e horário), Agendado para, Hora de envio, Enviado por e a opção exportar em csv.
