no-translate

🔗Inngage Track Links

Maximize seus resultados! Aprenda agora como a ferramenta de Short Link (encurtador de URL) da Inngage pode transformar suas campanhas, oferecendo mais clareza, rastreamento preciso e uma melhor experiência para seu cliente.
Escrito por Inngage
Actualizado hace 2 semanas

Usar track links (links rastreáveis ou com parâmetros de rastreamento) é essencial no marketing digital, análise da web e publicidade para mensurar a performance de campanhas e conteúdo. Eles fornecem dados valiosos que um link padrão não ofereceria.

O Inngage Track Links é a solução da Inngage para a criação de links curtos, únicos e totalmente rastreáveis.

Como funciona: Cada usuário recebe um link curto exclusivo, gerado automaticamente pela plataforma. Ao ser clicado, o sistema registra o clique e o usuário é redirecionado automaticamente para o seu link de destino.

Benefício Principal: Garante o acompanhamento individual e preciso da interação de cada usuário.

Por ser uma ferramenta da própria da Inngage, isso significa mais praticidade para você. Pois não será preciso utilizar outros sites, copiando, colando links e analisando de maneira separada seus números. E por ser uma ferramenta nossa, todas as informações estarão disponíveis dentro da nossa plataforma para você visualizar sempre que quiser.

Ou seja, agora você não precisa usar outras plataformas para encurtar seus links para campanhas, principalmente as de SMS. 😜

Diferenciais

inngage-track-linksRastreio de clique por usuário; (podendo ver individualmente quem clicou)

Análise precisa de Taxa de Abertura; (CTR)inngage-track-links

inngage-track-linksLink curto com apenas 22 caracteres; 🤏 (https://inng.me/445d9b)

inngage-track-linksRedirecionamento automático para qualquer página web. (👆click no link)

Como usar?

  1. Acesse o canal SMS;
  2. No compositor de mensagem, clique no ícone do link;
  3. Um pop-up será aberto, insira nele o seu link original e clique em adicionar, ah... você também pode criar um link para testar antes;
  4. Após isso, basta conferir se o Link está na posição certa e enviar sua mensagem. Não retire os caracteres {**}, utilizamos eles para saber que é um link que será encurtado;
  5. Pronto, agora é com a Inngage, faremos toda criação dos links curtos e envio para os usuários.

👇

Abraços da sua plataforma mais prática e intuitiva de Engajamento Mobile 😎

¿Pudimos contestar tu pregunta?