Bem-vindo ao dicas e respostas da Equipe Inngage 👋

Enviados

Veja todos os status da sua mensagem. Gere relatórios, veja quais estão agendadas ou já foram enviadas.
Written by Inngage
Updated 11 months ago

Todas as campanhas e notificações enviadas pela plataforma ou por API's  através da da Inngage são armazenadas e disponíveis para conferência na tela de status.

Pela lista você consegue visualizar as mensagens que foram enviadas com os respectivos status e o data de envio. Além disso, você tem um filtro onde pode segmentar suas buscar e ver somente as mensagens agendados, enviadas, com falha ou aguardando para envio.

Ao lado você encontra também três ícones de ações, para visualizar os dados consolidados do item, a lista de destinatários e o relatório de conversão. Os ícones são: ver subscribers, ver relatório e relatório de conversão.

1. Ver Subscribers:

Nele você visualiza uma lista detalhada de cada destinatário que recebeu a notificação enviada, com seu respectivo status. Você também pode exportar a lista completa em CSV, clicando no botão na parte superior do pop up.

2. Ver relatório:

Ao clicar no ícone de um “gráfico” você visualiza um pop-up com os dados consolidados desse envio, trazendo as seguintes informações: Notificações enviados, recebidas, abertos e as falhas. Nele você vê os dados do Push e consegue exportar em csv.

3. Relatório de conversão:

O último ícone, de "cifrão", é o relatório de conversão contendo as informações do push, total de conversões, taxa de conversão, a receita total gerada e o ticket médio. Esse relatório também é possível ser exportado em csv.

Did this answer your question?